O Senhor é a nossa força!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Qual mundo você vive hoje?

Olá meus queridos!
Este blog foi feito com a única finalidade de mostrar a palavra de Deus e edificar vidas pelo poder do Papai do céu.
E o tema dessa primeira postagem é: Qual mundo você vive hoje? será que vive num mundo confuso, onde as pessoas afirmam, afirmam, e afirmam mais na verdade não tem uma base sobre tal afirmação? ou na maioria das vezes, nem tem uma ideia completa do que falam e afirmam com tanta certeza? ou vive num mundo sistemático onde tudo é errado, tudo é ruim, mal e há sempre alguém que procura nos matar e destruir? ou talvez num mundo que interroga, e duvida de tudo e todos, e vive literalmente, em base nas dúvidas! em que mundo vivemos hoje? num mundo de paz ou de guerra? num mundo de união ou desunião? amor e ódio? bem e mal? Jesus nos propõe vida, e vida em abundância ( João 10:10 ) e como adquirir vida num mundo com tantas mortes? “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam ” (Salmo 23.4). O "x" da questão se encontra aí! Confiança em DEUS, é ELE quem sabe de todas as coisas! Foi por ELE que todas as coisas foram formadas, ou porventura esse mundo nasceu por acaso? muitos dizem que são por meio de células vegetais e animais que sofreram transformações ao longo do tempo... mais qual foi o príncipio da célula, ou aliás, o princípio de tudo? será que a ciência consegue descobrir tal grande mistério? Até hoje restam infinitas dúvidas sobre a criação do universo, como prova, várias "teorias" foram formadas... que mundo confuso não? quem pode desafiar um animal selvagem e não sair morto? ou será que seguranças e mais seguranças numa porta de hotel ou loja, evitarão alguma tragédia ou morte? Nada disso vale senão houver a Soberana proteção de Deus! Como diz o salmista: " O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio"(Salmo 46). Operando Deus quem impedirá? concerteza ninguém, pois a Terra serve como o escabelo de seus pés! Graças a Deus que tenho um Deus desse. contraditório? não! é apenas uma virtude que muitos deveriam experimentar.

3 comentários:

  1. Q BLOG IRADO CARA , COMEÇA COM MEUS QUERIDOS E TERMINA EM EXPERIMENTAR (SI PA EU LEIO DPS ) T.T ÇLKadkçsçkldçlkÇAKFALÇKADSÇLKDSAÇL

    ResponderExcluir
  2. ASHUSAHUASUHSUAHSAH muito engraçado felipe ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Grande sabedoria vc tem hoje meu, e ela se torna maior ainda quando vem de Deus, parabens nenem....Otávio

    ResponderExcluir