O Senhor é a nossa força!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Chegou um novo tempo para nossas vidas!

Olá meus queridos!
Esses dias foram muito edificantes para mim!
é no rio de "mara" de águas amargosas, que nós vêmos quem realmente é DEUS
Ele é o Deus Todo-Poderoso, o Rei da Glória e Senhor dos Senhores!
á Ele sejam dadas honras e glórias para todo sempre! *Amém
Como é bom ficarmos na presença do Senhor, estarmos em comunhão com o Pai, ouvir sua voz como um sussurro suave nos nossos ouvidos, dizendo: " - Não temas, Eu estou contigo! Sou o Alfa e o ômega o Início e o Fim, nenhuma folha caí da árvore sem a minha permissão! tranquilize-se! EU SOU o Teu Deus!"
Amém meu Senhor, eu creio em Ti, confiarei em Ti, não estou sozinha nessa batalha!
Ás vezes pensamos que "aquele problema" só acontece com a gente!
E nos sentimos fracos, impotentes nos sentimos um lixo em pessoa! e na maioria das vezes perdemos a esperança!
Mas não podemos nos sentir assim! nem focar somente os problemas e não ter o equilíbrio emocional necessário para introduzir a força e a perseverança, juntamente com a fé em Deus!
Temos que crer e ter a esperança da soberana vocação em Cristo Jesus!
e qual é essa vocação?
o prêmio da excelência com o seu próprio propósito de salvação, o qual leva para vida eterna!
SIM! a vida eterna, onde iremos passar a eternidade com o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! “Que nos salvou, e nos chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o Seu próprio propósito e Graça que nos foi dada em Cristo Jesus antes dos tempos dos séculos.” II Timóteo 1: 9.
O caminho é estreito, mais leva para a vida eterna, a verdadeira vida!
o caminho largo, leva para a condenação eterna!
não é uma condenação comum, de alguns dias, meses ou anos...
será eternamente! Mas a salvação é pela graça! Tito 2: 11 – “Porque a Graça de Deus se há manifestada, trazendo salvação a todos os homens.”
Portanto, todos serão salvos, só e exclusivamente pela Graça, e nada mais; desta forma não se pode acreditar de que ela só veio depois de Jesus, que se baseia em um versículo isolado.
A Graça já era plano de Deus antes mesmo da queda do homem, e a primeira revelação escrita encontra-se em Gênesis 3:15 " E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar ( JESUS )", que foi a promessa de um Salvador. A partir daí os homens passaram a esperá-Lo pela fé. Portanto, desde o início da humanidade, precisamente com o primeiro casal, teve começo a operação da Graça. Noé também foi alvo da Graça de Deus. Gênesis 6:8 "Noé, porém, achou graça aos olhos do SENHOR".
Tudo em nossas vidas o Senhor faz pela sua graça superabundante!
Ele é um ser gracioso, longânimo!
Ele espera pacientemente por você, para que por meio de você, Ele possa fazer maravilhas.
SIM! o Senhor usa seus servos com poder e autoridade!
Já que a salvação é pela graça, também pela mesma recebemos seus dons preciosos!
Mas têmos que buscar e assim onde abundava o pecado, superabundou a GRAÇA! ( Romanos 5:20)
Vejam amados do Pai! é pela graça que somos salvos, e remidos e perdoados de nossos pecados! aleluias!
Eu sou prova disso, porque o Senhor superabundou sua graça em minha vida, e por consequência superabundou o seu amor, que deu início á uma nova percepção de vida!
Posso afirmar agora que vejo o mundo com os olhos da graça, com os olhos de Cristo!
Pois não vivo mais eu, mais Cristo vive em mim! ( Gálatas 2:20 )
Sim Senhor, Tu vives em mim, e sua graça superabundou em meu coração!
Temos que buscar mais a Deus quando nós achamos que não há resposta, quando achamos que não há saída, quando achamos que é o nosso fim!
O Espírito do Senhor diz aos quatro cantos que nós precisamos buscar mais a face do SENHOR
um novo tempo chegou para seu povo, o vento do seu Espírito está soprando, respire esse ar de avivamento e amor do Senhor!
Estamos em um novo tempo amados! BUSQUE AO SENHOR E ELE RESPONDERÁ COISAS GRANDES E FIRMES QUE AINDA NÃO SABES! ( Jeremias 33:3 )
O Espírito diz busque, clame á Mim que irei te responder!
Clame amados! só assim verão a glória de DEUS! ( Jó 11:40 )
Que Deus nos abençõe em Cristo! Amém!

Um comentário: